segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Amigo da onça 30/01/2010

A noite de sábado (30/01) sem dúvida foi muito divertida, unimos jovens (UMP) e adolescentes (UPA) numa programação pra lá de animada. Em primeiro momento, como não poderia deixar de ser, louvamos a Deus pela oportunidade que nos concedeu de estarmos juntos naquela noite, entoamos cânticos espirituais, fizemos leitura da Santa Palavra e ainda uma breve mensagem trazida por Léo Mello que nos falou sobre a amizade, exemplificando com a história bíblica de Davi e Jônatas. Antes da revelação do "Amigo da onça", fizemos ainda uma uma dinâmica de nome "O presente" que pode ser conferida no seguinte endereço: http://www.slideshare.net/laisduraes/o-presente-3046602.
Já na revelação do amigo, nossos irmãos usaram e abusaram da criatividade, nada de muito proveito, tanto que alguns nem fizeram questão de levar seu presente pra casa. Embrulhos dos mais variados, de caixa enfeitada com retrato de onça [(foto) - Arte de Roberta] a saco de pão [Idéia de Peu], uma surpresa atrás da outra. Noite pra se guardar na caixinha de boas lembranças de mais um encontro UPA e UMP. Agradecemos a Deus por ter nos abençoado nessa programação e pelos nossos irmãos que colaboraram na organização e na participação do "Amigo da Onça".

Confira todas as fotos no Picasa:

4 comentários:

  1. genteeeeeeeein!!! esse negocio de amigo da onça foi bom demais! Nos divertimos muito! Adoraram minha caixa de onça neh? rs..poxa..acho q o pior presente foi o q eu ganhei..mas enfim..sem comentarios...rs
    Todos os nossos encontros (UMP e UPA) sao mto bons, lembro-me das tortas na cara, outro dia..hehe..
    E a palavra da Leo foi de grande valia...afinal
    "..há amigo mais chegado que irmão."

    ResponderExcluir
  2. srsrs Eu adorei olhar as fotos..
    Realmente Roberta o seu foi o Pior kk
    Mas o melhor foi estar todos juntos..
    Como a palavra de Deus nos diz:
    Oh! Como é bom e agradavel viverem unidos os irmãos.

    ResponderExcluir
  3. Foi muit bom mesmo!!!!!!!! Faremos mais vezes programação deste tip, ´pois assim o pessoal akba se unindo mais......... e quant mais junts melhor.........bjss Ah agora me admira Nadiny dar pão dormido p meu bem, ela sim foi uma amiga da onça de verdade!!!!1

    ResponderExcluir
  4. hahaha.. tadinha de Beta, caprixou tanto no presente, apesar de q num achei q era da onça não mas foi muito criativo e a embalagem bunitinha e ganhou um trem q eu num tive coragem nem de olhar de perto...hsuahs... Alex tbm num teve muita sorte não! hihi... Mas a programação foi divertidíssima,amei.

    ResponderExcluir