segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Domingo 14/02 - 2º Dia de Acampamento

No domingo, dia do Senhor, iniciamos o dia com uma palestra abençoada, ainda no tema "Integridade Cristã", o Pb. Wilson Junior discorreu sobre a Soberania de Deus e a responsabilidade do homem. No decorrer da tarde, os acampantes participaram de uma gincana Bíblica, cinco equipes foram formadas, sendo estas: Betel, Ebenézer, Natanael, Leão de Judá e Peniel. As histórias de Zaquel, Abraão e Isaque, Davi e Golias, e a parábola do filho pródigo foram encenadas por cada equipe, além de outras provas de conhecimento Bíblico, inclusive de quem recitava de cor o maior número de versículos, esta teve como participantes, Jane Pinho, César, Alvacir, Lenildo e Laís, cada qual representando sua equipe. O resultado final sai na segunda-feira.

À noite, cultuamos a Deus com cânticos espirituais e fomos agraciados mais uma vez com a continuação da palestra, a essa altura aprendemos que da parte do Senhor existe a vontade Decretiva, que se cumpre independente de tudo e a vontade relativa, esta nós contrariamos. O Preletor nos apresentou um quadro comparativo da situação do homem antes da queda, com a capacidade de pecar ou não pecar, depois da queda com capacidade de pecar e incapacidade de não pecar e o homem regenerado com capacidade de pecar e de não pecar, e ainda o homem glorificado incapaz de pecar. Sem dúvida, crescendo mais um pouco no conhecimento das escrituras e da vontade de Deus pras nossas vidas.


A noite temática foi de homenagem às profissões, com participação de Maninho e Lila, que apresentaram uma encenação cômica de um consultório de Dentista, relembrando e homenageando o Dr. Izar Werner, eles conquistaram o primeiro lugar dessa noite. Além deles o catador de lixo Pedro Henrique, o Médico Leonardo, a Química Bárbara, a Professora Léo Mello, o trabalhador rural, Waldeir (Negão) e a Guarda-Mirim Laís Durães. O Segundo e terceiro lugar ficaram com Laís e Pedro Henrique, respectivamente.


Mais um dia abençoado na presença do Senhor.
Deus seja louvado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário