domingo, 14 de fevereiro de 2010

Sábado 13/02 - 1º Dia de acampamento

No primeiro dia do tradicional acampamento de fevereiro da 1ª Igreja Presbiteriana de Salinas, iniciamos um estudo sobre "INTEGRIDADE CRISTÃ", dirigido pelo Pb. Wilson Durães Júnior, preletor na ocasião (foto). O assunto supracitado foi tema do nosso acampamento desse ano. Após o culto e a palestra noturna, que, aliás, foi muito proveitosa para edificação de todos os que tiveram a oportunidade de ouvir, pudemos aproveitar ainda a NOITE DOS TALENTOS, com apresentações musicais, de teatro, poesia, brincadeiras e desenho.
Os jurados da noite escolheram como campeão o grupo de teatro "Vaiprascara Bolachada" que apresentou um noticiário de rádio pra lah de divertido e engraçado. Componentes: Laís (Minhoca Bernardes), Léo Mello (Memória Maria), Andréia (Geléia Padrão), Paulinho (Portuguino), Maninh e Lila (Zé Bento e Chica Bão).

Em segundo lugar, o grupo musical formado por Francielly, Pedro Henrique,Alex, João Luís, estes tocaram e entoaram um cântico.



Com o terceiro lugar, ficou o filho do Pb. Wilson, o Nuno, com um super desenho.

Findando a noite, e o primeiro dia de acampamento, os jovens e adolescentes (UMP e UPA) brincaram de roda no salão até a hora de dormir.

A Deus toda a glória!!! Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário