quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Terça 16/02 - Último dia de Acampamento

Nosso acampamento de fevereiro 2010 foi uma bênção, quase quatro dias de comunhão com os irmãos, nesses dias tivemos momentos de aprendizado da Santa Palavra do Senhor, Adoração e Louvor à Deus e engrandecimento espiritual, além de lazer e descontração.

"Os céus proclamam a glória de Deus e o firmamento anuncia as obras das mãos do Senhor." Salmo 19.1- Sempre me vem a mente esse versículo quando contemplo a bela vista do nosso acampamento. Devemos ser sempre gratos a Deus por essa benção que é a instalação física do APIPS -Acampamento da 1ª Igreja Presbiteriana de Salinas e também pela comunhão que há entre nós, família do Senhor nos momentos em que passamos juntos. Não cessemos de agradecer a Deus pela oportunidade de nos reunirmos pra cultua-lo num local tão agradável e abençoado pelo Senhor. Oremos pela vida do Pb. Wilson Durães de Souza Júnior, que foi o nosso preletor nesses dias, pela sua família e vida. Oremos pelas pessoas que o Senhor capacita para estar à frente, dirigindo os trabalhos, e oremos para agradecer por tudo o que Ele tem feito por nós.

Nesse último dia pudemos assistir ao encerrar dos estudos bíblicos com mais uma palestra e ainda, conhecemos os vencedores da gincana bíblica, equipe Leão de Judá. Um cântico especial entoado pela esposa do Pb. Júnior e apresentação das nossas crianças, dirigida também por ela, Cibele.

Findando o acampamento, na certeza de que o Senhor é conosco e tem nos agraciado com toda sorte de bênçãos, fica um gostinho de quero mais, embora sabemos que na semana santa, tem mais!
Foto Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário