segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Enlace Matrimonial

No último sábado, dia 06/02, no templo da nossa igreja, uniram-se em matrimônio os amados irmãos, Rafael e Josimara. A belíssima cerimônia contou com a presença de amigos, familiares e irmãos em Cristo. O casamento foi realizado pelo Rev. Matuzalém Nery, mas a mensagem ficou a cargo do Pastor Eugênio, irmão do noivo.

Pastor Eugênio, embasado na porção bíblica que narra o primeiro milagre de Cristo em seu Ministério, durante uma festa de casamento, quando na oportunidade transformou água em vinho, discorreu sobre a importância de se convidar Jesus para o casamento além da necessidade de se ter consciência de que não estamos livres de problemas, mas que é imprescindível buscar sabedoria em Deus para agir frente às dificuldades.

Também presente ao enlace, a cantora Taissa Mariana, que enfeitou ainda mais a cerimônia com sua bela voz cantando em vários momentos, inclusive enquanto entrava a noiva. Participação especial também de Lauany que entoou um cântico especial.
Após a benção do Senhor, os noivos, agora já casados, receberam de todos os cumprimentos.

Que Deus abençoe essa união e que eles sejam muito felizes em sua vida conjugal, são os votos da mocidade e de toda a 1ª Igreja Presbiteriana de Salinas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário