segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Segunda 15/02 - Terceiro dia de acampamento

No penúltimo dia de acampamento, e após aquele delicioso e farto café da manhã, os acampantes mais uma vez se reuniram no Salão de culto para louvar ao Senhor e aprender mais da santa palavra, a mensagem trazida pelo preletor despertou nos ouvintes a vontade de buscar mais e mais a Deus e prendeu a atenção de todos com a forma simples de exposição da mesma. Neste dia aprendemos a diferença de Santificação definitiva e progressiva, a primeira é o ato de se despojar do velho homem, e a segunda é essa renovação contínua do novo homem, que se desenvolve para alcançar a semelhança de Deus. Aprendemos ainda outros conceitos e tivemos dúvidas esclarecidas nesta oportunidade. Enquanto isso, as crianças também aprendiam tendo seu próprio espaço e estudo apropriado para sua idade.




Durante à tarde, os acampantes tiveram momentos de lazer na quadra de vôlei de areia, no mangueirão, no campo de lama e as crianças no playground.

O acampamento foi uma benção do princípio ao fim, esse foi mais um dia gostoso, de grande proveito, tanto para nosso engrandecimento espiritual, quanto para comunhão com os irmãos e lazer. Agradecemos a Deus por mais esses momentos de alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário