domingo, 18 de abril de 2010

Aniversário de Laís e Leila Durães



Ontem (17/04), celebramos culto de ação de graças a Deus pela passagem de aniversário das irmãs Laís e Leila, que fazem aniversário nos dias 11 e 25 de abril respectivamente. Foi uma noite para agradecer a Deus as inúmeras bênçãos que ele derrama sobre a vida das tuas servas.
O liturgista foi o Ev. Silvano, que também é primo das duas, e a mensagem ficou a cargo do Rev. Marcílio. Presentes estavam familiares, amigos e irmãos em Cristo, inclusive de outras denominações. Deyvison, filho do Ev. Silvano, presenteou as aniversariantes com uma poesia que o mesmo leu durante o culto, no encerrar ainda participaram Leny Moreira Durães, tia das meninas e por fim a palavra de agradecimento com Laís, que é nossa presidente. Dado por encerrado o momento espiritual, uma deliciosa farofa de andu com salpicão e outros quitutes mais foram servidos aos convidados, preparados pela outra irmã Luana. Eita família abençoada!
Por fim, já de barriga cheia, fizemos uma roda e cantamos vários cânticos espirituais para brindar essa noite maravilhosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário