segunda-feira, 5 de abril de 2010

2º Acampamento 2010

“Grandes coisas fez o Senhor por nós, e por isso estamos alegres” (Sl 126.3)

Louvado seja o nome do nosso Deus, que tem nos permitido viver agradáveis e inesquecíveis momentos no Acampamento da 1ª Igreja - APIPS. A oportunidade de podermos compartilhar esses momentos em comunhão com os irmãos é benção sem medida.No período denominado "semana santa" de 1º a 4 de abril, estivemos novamente pela segunda vez este ano no APIPS em um acampamento abençoado.
O Preletor na ocasião foi o Presbítero Marcos, de Belo Horizonte. Compartilhamos aqui algumas fotos do acampamento e nesta primeira você pode ver o Preletor em uma das palestras e ainda, em sabatina na tarde de domingo.

Um dos momentos mais esperados e sem dúvida de grande emoção foi a inauguração da piscina do APIPS, visto que é uma grandiosa obra e contou com a participação direta de vários irmãos da igreja para que se concretizasse esse sonho. Abaixo, foto do desfazer do laço.


Mas antes que nos pudéssemos dar um refrescante mergulho e cair n'água, muitos dos nossos irmãos tiveram que suar a camisa, literalmente, houve mutirão pra limpar a piscina e ainda todo o esforço dos homens para colocar o motor em ação, eles foram verdadeiros heróis que não mediram esforços para que tudo desse certo, agradecemos a Deus pela vida deles.


Com tudo pronto, caimos n'água. Crianças, adolescentes, jovens, adultos e até irmãos de mais idade aproveitaram a tarde na piscina, benção do nosso Deus.


As noites no APIPS são sempre uma alegria só, na quinta-feira (1º/04) fizemos uma seresta de música caipira, foi super agradável e divertido, tivemos ainda nos dias seguintes a noite verde-amarela alusiva a copa do mundo, com direito a desafio de embaixadinhas, narração de gol, entre outros. Mas a festa maior aconteceu no dormitório feminino com a festa à fantasia particular, essa dispensa comentários e quem presenciou riu muito, Laís que o diga! rsrs











Enfim, cada segundo no APIPS tem sido bênção nas nossas vidas, bendito seja o nome do Senhor porque é Deus infinito em misericórdia e bondade para conosco seus filhos.
Obrigado Senhor, por mais um acampamento.

FOTO OFICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário