segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

O Peregrino: Uma jornada para o céu.


Dia 23/01 na casa do Diac. Valdir, estivemos nós (UMP) reunidos para assistir ao filme "O Peregrino: Uma jornada para o céu. O Filme foi indicado por uma irmã da igreja e certamente foi uma ótima indicação. Baseado no livro escrito por John Bunyan, "O Peregrino" é uma forma de alerta aos perigos e vicissitudes enfrentados na vida religiosa por aquele que seguem os ensinamentos bíblicos e buscam um caminho de perfeição para alcançar a coroa da Vida Eterna.
Os irmãos que não puderam estar presentes e se tiverem a oportunidade, não deixem de assistir ao filme, é de grande proveito para a nossa caminhada Cristã.
Agradecemos a Deus pela noite de sábado, especialmente pelo nosso irmão Valdir que gentilmente nos recepcionou em sua casa, com direito a pipoca preparada por Léo e Andréia ainda refri. Bom demais! XD

2 comentários:

  1. bom demais mesmo...^^ otimo filme...
    e a pipoca tava ooootima tbm...rs
    detalhe pekeno...no colo de quem q ta a "bacia" de pipoca praticamente vazia...hehe

    ResponderExcluir
  2. 'noooossssa bom dimaisssss...estar juntos então!!!???(sem palavras) Deus tem nos oportunizado muitas alegrias........Esta turma é muito querida, axo que não só por mim mas pela igreja também!!!

    ResponderExcluir