segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

16/01 Reunião de Oração


No último sábado, dia 16/01 - A UMP esteve na casa da nossa irmã Roberta para uma reunião de oração dirigida pela presidente da Mocidade, Laís. Um momento abençoado na presença de Deus, onde colocamos no altar do Senhor nossa gratidão por todas as bênçãos recebidas do alto, bem como nossas petições. Logo depois, Suco, pão de queijo e torta quentinha pra completar a noite. Perdeu quem não foi. (foto)

4 comentários:

  1. A mocidade tava precisando disso, temos que nos reunir mais pra orações, agradecimentos e tantas benções que o SENHOR nos traz, e pedir por aqueles que estão necessitando mesmo da graça de Deus em suas vidas.
    Foi benção mesmo esse reuniao, quem nao foi realmente perdeu! Fora que os comes q eu fiz tavam bons demais...hehe
    PARABENS DIRETORIA, tao fazendo um otimo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Beta tem razão quanto as orações, elas são a base de sustentação, sem oração não conseguimos andar e prosseguir com nosso trabalho.E quanto aos comes, ela tem razão tbm... dotoooso..rsrs.. brigada Beta.

    ResponderExcluir
  3. Lá e Beta, vcs tem razão , pois precisamos sim de buscar sempre pelo Nosso Auxílio, aquele momento foi ímpar, pois cada dia é novo e as coisas novas podem sim ser transformadas pelo poder da oração. Eu creio que em breve teremos mais jovens aos pés do Senhor, em nome de Jesus.(amém)Ah! e os kitutes tava muit bom , mas Ró num sabe fazer isso não!!!!!!!!!!rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. aiai..tanto sei..q seu noivo pediu a receita pra vc fazer pra ele..hehe
    bjokas meu A d Jardim..rs

    ResponderExcluir