sábado, 2 de julho de 2011

Noite do Pijama da UMP

A UMP promoveu nesta data uma programação especial somente para as meninas. A noite do Pijama foi programada pela Presidente Laís Durães e aconteceu na casa de sua irmã Luana. No começo da noite foram realizadas dinâmicas e brincadeiras.
































Um jogo de tabuleiro com a cara da mocidade foi confeccionado, através dele foi iniciada uma divertida disputa, inclusive com perguntas pessoais, a fim de que as jovens irmãs pudessem conhecer melhor umas às outras, cada pessoa que vencia uma brincadeira recebia um "melzinho" como prêmio. A vencedora do jogo foi Geziana.
























Após se divertirem, uma parada para o lanche, foi servido um delicioso cachorro quente com refrigerante.









Hora de adequar o traje à noite. Todas de pijama, vestimenta obrigatória.


As moças tiveram seu momento de modelo, em duplas elas se maquiaram e participaram de um desfile que elegeu a "Rainha do Pijama", a vencedora foi Léo Mello.


























Como lembrança da noite, todas receberam de presente uma máscara de dormir, feita de feltro, colorida e com olhos, esta também serviu de venda para a brincadeira do "gato mia".


































Encerrando a noite elas se aquietaram para assistir um filme, todo mundo acabou dormindo junto e o filme não foi visto até o final (detalhes do momento filme, só quem presenciou é que sabe... rsrs). Mas não acabou por aí, ao despertar pela manhã, todas tomaram café da manhã, oraram e juntas foram à Escola Bíblica Dominical.























Deus seja louvado sempre, especialmente por nos permitir viver momentos tão preciosos e singulares com a nossa União de Mocidade Presbiteriana.

3 comentários:

  1. BOM DE-MAIS!!!
    Jovem é isso... Animação e ALEGRIA!!!
    Merecemos BIS!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Quá, gente, nem acredito que Alex deixou. Eta povo moderno, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza Léo, vamos planejar o Bis.
    Pois eh Rose, Alex ficou só na vontade e na tristeza de ter de dormir longe do seu amor. Mas foi por uma noite só, num fez mal a ninguém. rsrs... Foi muito legal essa noite.

    ResponderExcluir