sábado, 14 de maio de 2011

Dia do Jovem Presbiteriano

3º Domingo do mês de maio é o dia do Jovem Presbiteriano, no sábado que antecedeu esta data, a UMP recebeu um grande presente da igreja, especialmente da SAF que preparou para os jovens uma programação super divertida. A devocional do culto foi realizada por Roberto, Rita Clara dirigiu a mensagem e o Rev. Eudes também fez uso da palavra deixando seu recado aos jovens. Até a UCP participou desse momento cantando um cântico infantil, ensinando a nós outros. Vale destacar o lindo cartaz confeccionado com versinhos em homenagem a cada jovem.































A social estava relacionada à mensagem da noite, baseada no versículo " Jovens, eu vos escrevi, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e tendes vencido o Maligno." I Jo 2.14. Aconteceu uma disputa de "cabo de guerra" entre jovens e adultos, com perguntas bíblicas. Pudemos aprender e nos divertir ao mesmo tempo.





















Para fechar com chave de ouro, um festival de pastéis com variedade de sabor para nos deliciarmos a vontade. E ainda teve bombons e lembrancinha.
Agradecemos ao Senhor por esse maravilhoso presente. Engradecemos o seu nome por essa bênçãos especial. Agradecemos aos irmãos da nossa igreja que tiveram essa atenção e carinho com a UMP. Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário