quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Visitas

A Mocidade esteve nesta quinta-feira na casa do jovem Pablo. Além de Laís, Andréia, Léo Mello, Leonardo, Francielly e Fernanda participaram desta visita o Evangelista Silvano representando a UPH da igreja e Dr. Dira representando a SAF.
Fernanda iniciou o trabalho da noite com a leitura de uma porção bíblica (Romanos 8. 36-39) e fez breve comentário, afirmando ao amigo Pablo a alegria de tê-lo em nosso meio e desejando sobre a vida dele as ricas bênçãos de Deus. Laís tbm deixou uma mensagem, orou, sugeriu cânticos, realizou uma leitura bíblica do texto que se encontra em Eclesiastes 3 .1-8, e deu a oportunidade ao Ev. Silvano q tbm participou da mesma maneira, explanando sobre o versículo "Ninguém despreze a tua mocidade; pelo contrário, torna-te padrão dos fiéis, na palavra, no procedimento, no amor, na fé, na pureza (1 Timóteo 4.12). Pablo escolheu para que cantássemos o cântico "Corpo e família". Encerrou-se com uma oração feita por Leonardo.
A senhora mãe do Pablo, ainda nos serviu biscoitos com coca-cola... humm delícia!


Na volta para casa, a UMP ainda deu uma passadinha na "Drogaria Brito", onde trabalha o nosso irmão "Dudu" que estava em serviço. Ele completa nesta data mais um ano de vida, de surpresa cantamos parabéns pra ele e desejamos muitas felicidades. Que Deus continue abençoando o nosso irmão. Parabéns! Feliz Aniversário!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário